Receita + dica naturais para cabelo

Hello molieres !
Estava olhando a internet e vi duas dicas bem legais, daí farei na minha próxima lavagem. Esse mês fiz uma compra de alargadores bem dyvos daí não sobrou tanto espaço pro cabelo receber presentinhos hahaha Tenho usado várias máscaras no Cronograma Capilar e tenho sentido uma diferença bem legal, mas sabem que não se põe um cabelo maravilhoso em 3 dias ne?Fora o maravilhoso Tônico de alho que reduziu demais minha caspa e oleosidade, tomou até outra utilidade além de auxiliar contra o crescimento. Como estou na contagem regressiva para ser ruiva, quero cuidar o máximo possível, mas com produtos que sejam acessíveis ao meu bolso.

As receitas que separei são as seguintes:

  • Escova de limão (vi aqui)
2 ampolas de Argan
50ml de soro fisiológico (aquele comprado)
1 colher de defrizante
10ml de queratina
20ml de suco de limão

Lava o cabelo com shampoo anti residuos, daí seque o cabelo, mas não completamente. Passe essa mistura e deixe por 5 minutos. Depois, faça escova e chapinha. Depois desse passo, lave novamente.

* Essa receita também ajuda a clarear naturalmente o cabelo, sabiam dessa propriedade do limão? :)


  • Usar soro fisiológico após lavar as madeixas.
Bem, eu já usava o soro no meu borrifador de day after (coisas de low/no poo, que tu usa uma mistura de ingredientes da sua preferência para deixar os cabelos hidratados nos dias seguintes da lavagem. Eu uso bepantol, soro e yamasterol)


E aí, vão testar?
Besos e até o próximo post :D

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :