12 de ago de 2014

Tag: 8 fatos sobre mim (:

Oie
Tô sabendo que vocês amam tags né xD Então resolvi fazer uma também para me abrir mais com vocês e para que me conheçam também, pois interação é sempre lecau.

1- Aprendi a falar mais de 4 línguas.
WHAT? Como assim molier?!
Sim, aprendi na realidade bastante línguas, e nem todas eu continuo falando ou entendendo como antes, mas amo aprender idiomas diferentes. O inglês cansa,sabe? Todos sabem inglês, então é chato. Gosto do diferente. Ah, são elas: Português (dãã), Inglês, Alemão, Finlandês, Espanhol.
Ainda sonho em aprender russo, holandês e francês. E sim, se você desconfiou, minha primeira opção no ensino médio era fazer letras, mas as exatas me seduziram HAHAHA bjsquimiká

2- A maioria dos meus amigos são da internet.
Não acho isso muito legal, até por que, quando tu quiser um abraço vai abraçar o notebook? É legal ter bastante amigos na internet, conhecer novos estados e novas culturas, mas no fundo no fundo eu sinto falta de poder sair com uma galerona e pá. E conheci apenas uma amiga de internet, acredita? Conheci de outros países também. Irã, Suécia, Finlândia, Argentina, Holanda... E minhas melhores amigas são virtuais também. Tem seu lado bom e ruim...

3- Fujo de tumulto.
Não sou antisocial, ou algo parecido, mas nem sempre estou disposta a conhecer gente nova e interagir, sabe ? As vezes prefiro ficar sentada debaixo de uma arvore rodeada de amigos, ou na varanda deitada na rede ouvindo música. Aliás, sou até comunicativa, mas nem todos me cativam sabe? Síndrome de raposa (para quem leu O Pequeno Príncipe), leva tempo para chamar minha atenção hahaha

4- Viciada em bases.
Acho que todo mundo (até os maquiadores homens) tem seu item de maquiagem predileto. Seja um batom vermelho que seja indispensável, ou aquele delineador em gel que dá um destaque especial aos olhos. Tem gente que não sai sem blush ou um rímel para dar um up no olhar. Mas eu, sinceramente, não consigo me imaginar sem base. Tenho várias, de todos os tipos e subtons de cores, acho que só me falta uma base do tipo da KatVonD (aerosol, será?) e a em "pasta". Eu AMO de paixão estar com a pele impecável, coisa de gente cheia de marquinhas de espinhas. Claro que nem sempre posso sair aí toda rebocada e corrigida, daí um bom corretivo resolve embaixo de um BB cream ou CC cream. Mas prefiro bases *-*

5- Perfeccionista chata.
A raiz crescendo ou uma espinha nova que aparece pra mim é a treva. Ou quando minha base preferida ameaça acabar, eu já pego o cartão para comprar mais. Imagina ter de sair sem corrigir as imperfeições! Ou as olheiras enormes, os poros aparecendo? Preciso visitar a dermatologista! O sapato rasgou? Troco na hora. Engasguei na aula de canto? Começo a música do zero. Não consigo lidar muito bem com erro e gafe, acho que a gente tem que fazer o melhor sempre, e se puder, reparar os erros do passado.

6- Sonho em fazer várias faculdades/cursos.
Como já mostrei minha paixonite por idiomas e, lendo o blog fica óbvio que quando eu terminar a faculdade de engenharia química vou procurar inúmeros cursos de cosmetologia e tricologia (estudo do cabelo). Não fiz dermatologia pois teria de fazer medicina e meu foco não é saúde em sí, mas a área estética. Aulas de dança me encantam e cantar é a minha paixão <3

7- Ansiosa ao extremo
Não consigo ler algo sobre um produto novo sem querer xeretar ou descobrir que ele é muito bom e ao menos testar ou comprar logo. Tem um segredo para me contar? É melhor contar, e contar logo senão eu não vou parar de te perturbar até conseguir o que quero. Ver algo que eu tanto desejo numa vitrine e ter que esperar até outra passadinha pelo lugar? Puft...
Esperar até semana que vem para comer açaí? Vamos logo ali na esquina e encher o copinho de granulado!
Ficar esperando ônibus pra faculdade? Só se for com fone de ouvido para me distrair.

8- Tenho muitas mães.
Agora algo mais pessoal. Eu não fui criada pelos meus pais. Não por ter problemas familiares ou coisa parecida. Mas tenho muitas tias e duas delas meio que me adotaram haha Minha infância inteira foi na casa delas. Só fui morar direito com a minha mãe e meu pai quando eles se separaram. Daí nem convivi direito com meu pai né. Ainda sim eu fugia para a casa das minhas tias e esquecia minha mãe e irmão em casa :p E só fui conviver com a minha mãe aos meus 16 anos de idade.

Espero que tenham gostado e se sentido um pouco mais próximos de mim.
Bjs e até !

3 comentários:

  1. Meus Deus, e eu aqui morrendo para aprender inglês, hsuahuh
    Também sou muito ansiosa :/
    é muito chato isso né :!
    Sucesso no blog moça *-*
    http://17primavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha não é fácil mas com dedicação a gente consegue
      kiss

      Excluir
  2. Amei a blog. Afinal VC gosta ou não gosta de amigos? Venha ser minha amiga. Suukkoja!

    ResponderExcluir

Comente !