Compras de Maio/15: Cabelo

Oi galera
Faz tempo que não tenho postado nada pois sofri um acidente de trânsito e tenho brigado na faculdade para poder fazer as provas, pois estou momentaneamente sem poder andar. Embora pareça que estou com mais tempo, tenho procurado deixar outras coisas da minha vida em dia.
O post de hoje vim mostrar as minhas ultimas compras, vou ser sincera e confessar que quase não comprei maquiagem 0/  Uns posts atrás comentei que tinha parado com meu consumismo e focado em outras partes da minha vida, visto que eu tinha uma pá de bases que não me serviam e eu só continuava comprando, as joguei fora e investi em uma boa ( a studio fix powder da mac), e agora estou esperando elas acabarem para comprar a studio fix fluid (minha cor é nc35). De resto ainda tenho bastante coisa, mas agora planejo assim: só compro se tiver um desconto absurdo, se eu não tiver mais em casa ou se for um lançamento realmente imperdível.

Mas enfim, vamos para os produtos e breve comentário sobre:


Eu estava interessada faz tempo na linha botica da BioExtratus, mas na loja em que sempre compro só tinha essa mascara para cabelos claros. Pedi pro vendedor abrir o lacre para eu saber se era uma daquelas mascaras azuis/roxas que tonalizam cabelo loiro, mas graças a Deus é branquinha. Tem a textura beeem consistente, quase de um creme reconstrutor. Uso ela para desbotar o cabelo e confesso que está dando bem certo! Uso na fase N (nutrição) do cronograma capilar. Foi um pouco acima do preço dos outros produtos da BioExtratus, 21,90.


Outro creme de N, considero nutrição por ser bem emoliente e ter bastante oleos e manteigas na composição. Tem um cheiro muito bom e rende bastante. Já usei duas vezes e parece ainda cheio. Ele "derrete" meu cabelo (não, não é algo ruim, é quando você sente seu cabelo bem amolecido, hidratado, escorregando sem dificuldades pelos seus dedos, uma seda). Foi 19,90, caro pelo tamanho mas é um produto que vale totalmente a pena. Dá vontade de comprar o potão de 3 kg e sair doando para todas as pessoas com problemas capilares.



Não dá para resenhar pois nem usei, só espero que valha a pena, paguei 14,90 nele. É uma daquelas ampolinhas, mas ao invés de serem 2 ampolas de 15g, é uma só num tubinho bem charmoso de 30g. Promete condicionamento imediato e contem argan e queratina, indicado para cabelos danificados.

Essa é a nova oxigenada que estou usando. Para modo comparativo, eu estou demorando quase um mês para retocar minhas sobrancelhas com Alfaparf 8.4. Com as outras ox eu retocava de 15 em 15 dias. A diferença é absurda, e quando tingi meu cabelo, ela não ressecou nem nada. E foi hiper barata (2,80) , em comparação com a ox da igora que é 7 reais.


Shampoo é algo que realmente dura comigo, quem acompanha o blog deve lembrar dos dois que eu uso. Eles duraram quase um ano, eu intercalando os dois 2 a 3 lavagens por semana. Mas tudo que é bom dura pouco e decidi comprar um delicado para bebês para economizar mais um pouco. Esse é para cabelos ressecados e custou 7,90.


Outros dois conhecidinhos de vocês, que já os viram em posts anteriores do blog. Nessa compra, optei pelo OX nutrição pois já tinha outros condicionadores hidratantes. Os dois tem um poder emoliente muito grande e naquelas lavagens básicas em que você não usa máscara são o toque final.

Espero que tenham gostado do post, até a próximaa!

Share This Article:

CONVERSATION

1 comentários :

Nina Pessoa disse...

Ótimas escolhas, adorei *-*
www.ninapessoablog.com