Resenha: Dream Cream Lola Cosmetics

Olá! Faz bastante tempo que não venho postar uma resenha de cabelo com antes e depois pois sempre esqueço de tirar foto do antes hahaha Seria cômico se não fosse trágico.
Fazia tempo que eu queria completar minha prateleira de cabelo com produtos altamente recomendados por grandes blogueiras e por amigas e conhecidas. Conheço a marca Lola Cosmetics faz tempo, pois minha madrasta revendia e por isso eu tinha acesso vip a váaarios produtos. Mas como tudo que é bom dura pouco, ela parou de revender e eu tive que me virar comprando xD

Nunca experimentei algum produto da marca que fosse ruim, e há bastante tempo, láa no inicinho do blog fiz esse post falando do creme Milagre (dá pra ver que foi bem no inicio do blog pois eu não tinha prática em resenha e não detalhei muito, e a embalagem é antiga ). E hoje em dia adquiri a máscara tonalizante para cabelos ruivos acobreados Garota Veneno e o Dream Cream que hoje venho resenhar para vocês.

Comprei do pote pequeno pois só estava com 50 reais na carteira (vida de universitária) e ele custou 21 reais.  Nem preciso falar que como a maioria dos produtos da Lola, é permitido para o Low Poo!
Vem com 150 gramas, de inicio assusta, mas ele rende bastante. O que é outro diferencial da marca, a durabilidade e o tamanho dos produtos, vários deles são de 1 quilo, e tem esse Dream Cream de TRÊS QUILOS. É Dream Cream para a família inteira hahaha

Como mostro na foto, meu cabelo está em um estado lástimavel. Detalhe, ele está com chapinha e nem assim fica bonito pois realmente está muito sedento de nutrição. Muitas meninas me disseram que esse produto é R, então sofri calada mas mesmo assim resolvi usar. Quem faz cronograma capilar sabe o sofrimento de usar produto errado numa certa fase. Mas logo compro algum produto nutritivo (caso alguma de vocês saiba, pode deixar a dica nos comentários, adoraria saber <3 )


                                                                    Antes



                                                      Durante

Logo enquanto eu o espalho no cabelo seco ele vai "derretendo". Espalhei no cabelo seco pois li que a água do banho age como um solvente no creme, que perde um pouco da ação. Quando quero que a máscara aja potentemente, eu uso no cabelo seco. Quando eu não preciso tanto, eu no banho mesmo seco com a toalha e passo o creme, ou lavo no tanque, seco e passo a máscara. Senti diferença.
Voltando pro creme, ele vai deixando o cabelo macio e maleável já na aplicação. Ai a expectativa cresce ne?

                                                            Depois

Assim que seco dá para ver que o cabelo está brilhoso e macio, sem aquele frizz maldito, com aspecto saudável. Claro que ele não fez milagres pois o meu cabelo estava bem destruidinho. Mas dá para perceber uma diferença.



E aí, ja usaram o Dream Cream ou algum outro produto da Lola Cosmetics? O que acharam ?

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

Unknown disse...

Eu nunca usei nada da Lola Cosmetics.
Interessante isso de usar no cabelo seco.
Beijos

http://www.mariannemoura.com/

Michaele's Design disse...

Já tive muita vontade de usar ,mas aqui é difícil de encontrar rs fico só na vontade! Gostei muito do resultado no seu cabelo :3

www.michaelesdesign.com.br