Primeira edição do NYX FACE AWARDS BRASIL

OE!

NYX FACE AWARDS BRASIL


Faz uns anos que eu acompanho o NYX FACE AWARDS de outros países, e nessa semana tive uma grata surpresa, uma maquiadora que eu gosto muito estava participando da versão Brasil da competição. Ou seja, esse ano teremos nosso primeiro NYX FACE AWARDS BRASIL <3

O NYX FACE AWARDS é uma competição da marca de maquiagem NYX (cruelty free) entre as(os) melhores artistas de maquiagem artística via YouTube na chance de ganhar R$20.000 e se tornar um(a) NYX Professional Makeup 2017's Beauty Vlogger of the Year (Vlogueiro/Maquiador(a) profissional da NYX no ano de 2017). Basicamente se trata de um concurso entre as melhores maquiagens escolhidas pelo público para competirem entre si, e a cada intervalo há novos temas. Não sei ao certo qual o intervalo para cada tema, quando eu acompanhava as competições dos outros países eu chuto que era semanalmente. Os votos aqui para o Brasil serão no site https://www.faceawards.com  e dia 29 de abril poderemos votar por lá no nosso preferido.

As informações que eu tive são bem poucas mas eu irei atualizando esse post conforme eu for descobrindo. Segundo a bio do vídeo da Amanda Andrade, ela foi selecionada para o TOP 30 (ou seja, 30 maquiadores foram selecionados) e no dia 29 de abril o público vai poder votar no site o seu preferido. Desses 30, passarão para a próxima fase somente 12, e ai teremos o TOP12 e um tema que eles deverão seguir e assim suscetivamente.

Eu nem preciso citar que estou extremamente empolgada com isso, pois isso significa que o Brasil e nossas(os) maquiadoras(es) maravilhosas(os) terão um espaço na mídia e que com o nosso crescimento, muitas marcas e novidades podem vir para cá sem a necessidade de importar, ou seja, todo mundo sai ganhando.

Acho muito importante que todos possam dar uma moralzinha para as(os) maquiadoras(es), pois é um trabalho bem cansativo e que demanda muita coisa. E se o concurso for sucesso minha gente, muitos canais ganharão espaço e o renome dos maquiadores brasileiros só tende a crescer.

Aqui alguns dos maquiadores do TOP 30 com o tema sereísmo. Muitos deles ainda estão fazendo as postagens, então eu vou atualizando o post conforme eles fores postando <3

 


 
























Até breve 



Share This Article:

, , , , ,

CONVERSATION

2 comentários :

Tatiana Aponte disse...

Que demais! Não sabia que tinhamos esta competição aqui, tenho ctza que isso vai promover mtos maquiadores bons que temos no Brasil. Bemmm legall! Bjss

Outubro disse...

Essa primeira lacrou tudo viu! Amei <3

http://madamegoth.blogspot.com.br/