Oi 2018

Oi gentes



Confesso que estava ansiosa pra 2017 acabar (ou melhorar). Mas todos os momentos, bons e ruins, de 2017 eu confesso que olhava para cima. Bom ou ruim, eu sentia que iria ser apenas uma fase.
Me lembro hoje (daqui a exato um mês com 22 anos) quando tinha uns 9 anos e ficava jogando Mario World, como certas fases eram fáceis e outras nem tanto, e mesmo assim elas eram apenas um estágio para outra, não acabava ali.

Não sei o que esperar exatamente para 2018 mas tenho esperanças. Nem senti 2017 passar, foi muito rápido e intensamente doloroso, mas foi uma fase. Passou. Graças a Deus passou.

Esse ano mal começou e já tenho novidades para vocês: fiz o canal do blog no Youtube e já tem dois vídeos por lá.


Pretendo postar bastante esse mês de Janeiro, que para mim é um mês bem refrescante, fresh. Então vamos lá!

Share This Article:

,

CONVERSATION

0 comentários :